Novos leaks do Lumia McLaren junto ao iPhone 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para ser sincero, eu às vezes penso que os leaks são feitos pelas próprias empresas, uma forma de "aguçar" a curiosidade e "lançar" um produto para o mercado mais cedo fazendo as pessoas esperar por ele, com tudo isto conseguem ainda ver qual a recepção do mercado antes de mandar um equipamento para a rua e gastar milhões!

Eu só vejo vantagens em lançar os seu próprios Leaks. Isto porque este leak é um de 50 fotografias no total. Com estas fotografias temos forma de comparar este alegado futuro Microsoft Lumia McLaren ao iPhone 6.

Ainda é tudo uma expectativa e ainda pouco se sabe sobre este terminal de forma garantida, mas ao que tudo indica este é o sucessor do Nokia 1020.

A Microsoft que abandonou o nome e equipa da Nokia a meio do caminho, tenciona agora continuar a subir no mercado como tem feito nos últimos tempos, já a Nokia acabou por ir sozinha e lançou um tablet android.

O que achas deste possível Lumia?

Talvez queiras ver:

  • Nova versão da Lumia Camera em vídeo- leak
  • Microsoft Lumia 1030- Concept phone em alumínio e Pureview 50MP
  • Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias
  • Update Lumia Denin quase a chegar aos smartphones Windows

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.