Novos leaks do iPhone 7 apontam para a presença de um botão home capacitivo e apenas uma coluna

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

E assim fazemos o pleno. Esta semana foi claramente dominada pelo novo iPhone 7, não que seja uma surpresa, mas é de realçar que desde segunda-feira que não houve um dia que não falasse-mos dos novos smartphones da Apple.

Vê também: aumento na resolução dos ecrãs dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus e mostram a ausência do suporte para um botão físico.

Na imagem acima temos, alegadamente, à esquerda o painel frontal do novo iPhone 7 e à direita o painel do iPhone 6S. É bem notória a ausência do encaixe para o botão home físico da esquerda para a direita. Daí neste momento tudo apontar para um botão home físico capacitivo.

A remoção do jack audio de 3.5mm do novo iPhone 7, esse é já um dado adquirido desde há muito. Com este medida muitos esperariam que a Apple viesse a incorporar neste novo equipamento uma coluna dupla na parte inferior do equipamento.

Acontece que os esquemas que serão do iPhone 7 hoje revelados mostram sim uma grelha dupla na parte inferior do equipamento, contudo uma delas será para o microfone. Dessa forma, apenas uma seria responsável pela reprodução do som neste iPhone 7.

Os rumores em torno do novo iPhone 7 começam assim a ganhar cada vez mais consistência, porém ainda não podemos dar nada como adquirido. A apresentação dos equipamentos está a algumas semanas de distância e só aí dissiparemos todas as dúvidas.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 receberá o Android 7.0 Nougat dentro de 2 a 3 meses
  • E assim será o Asus ZenWatch 3
  • D€AL: queres poupar em PC’s, Tv’s, smartphones e acessórios fitness?

FONTES: Nowhereelse.fr

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.