8 novos jogos GRÁTIS que acabam de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e conhecer os novos jogos grátis que chegaram à loja de aplicações Android.

Hoje temos pelo menos dois que adoro. Aliás, um deles já algum tempo que estava no iOS e sempre me questionei porque é que um jogo tão simples não estava em Android.

A lista não é muito grande, porém, acredito que vás gostar das opções. Visto que todos eles são grátis só tens de clicar no ícone do jogo e instalar diretamente da Google Play Store. Já que aqui estás, confirma também que a tua Play Store está atualizada na última versão.

Tenho a certeza que gostarás da lista de jogos de hoje

Visto que estás a instalar novas Apps no teu smartphone, podes sempre instalar também a aplicação da 4gnews. Uma aplicação que fará do teu espertophone mais feliz.

Primeiramente darei atenção ao "Linn: Path of Orchards(Unreleased)". Um jogo seriamente inspirado no fantástico Monument Valley que é pago para Android. O jogo é 2D, ou seja, ligeiramente diferente do 3D do Monumento, porém, um jogo de puzzle que acredito que vás gostar.

Em segundo lugar temos o "Mr Bow". O tal jogo que estava disponível para iOS mas só agora é que chegou ao Android. Passei horas a jogar isto pela sua simplicidade.

Lista de novos jogos na Google Play Store



Linn: Path of Orchards(Unreleased)


Rebel Inc.


Raidfield 2 - Alpha Version


Boost Buddies


JAWS.io


Picky Package


Mr Bow


Orc Dungeon


Em suma, acredito que vás gostar destes novos jogos na Google Play. Contudo, se queres mais não fujas daí. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e encontrarás centenas mais.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile tem uma mensagem para ti e para os pais preocupados

GeForce GTX 1660 Ti aparece antes do tempo em PC na Amazon

Melhora o sinal de internet com este gadget da Xiaomi por 13€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.