14 novos jogos Grátis chegaram à Google Play Store e tens de os instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é uma das minhas listas de jogos grátis da semana que mais gosto. Isto porque olhamos para os jogos grátis que acabaram de chegar à Google Play Store. Novos em folha e ainda quentinhos.

Descobre-se aqui tantos jogos bons que valem a pena instalar e a lista desta semana não é diferente. Ainda que a Google Play Store esteja repleta de jogos e aplicações, são poucos aqueles que nos marcam.

Temos aqui jogos para gregos e troianos. Jogos de aventura, de estratégia e habilidade. Jogos que vão, garantidamente, animar a tua semana. Pelo menos até à lista da próxima semana.

O "9PM Football Managers" é um dos jogos em destaque. Aqui poderás desenvolver e crescer o teu clube de futebol. Este não é o primeiro neste aspeto, porém, acredito que tenha exatamente aquilo que falta no conhecido Football Manager.

Em seguida temos o "GRIT Platform Runner". Um jogo simples e retro mas que não será fácil de ganhares. A habilidade aqui é tudo. Passar de nível é o objetivo principal.

Outro jogo que vale a pena destacar é o "Tricky Taps". Outro jogo que vai fritar o teu cérebro com a rapidez que tens de pensar. Mais uma vez, o objetivo é passar de nível, porém, este tem melhores gráficos e é bem mais complexo.

Por fim, não te esqueças também de instalar a nossa linda aplicação que também é grátis na Google Play Store. Uma coisa é certa, nunca mais perderás este tipo de artigos.

Lista de novos jogos grátis na Google Play Store

GRIT Platform Runner

Lander Pilot

Tricky Taps

Dad Jokes Duel

Endless Lake

pliq: A Marvelous Puzzle Game

S4GE - Vintage Super Tactical Strategy RPG

Pa Pa Land: Head Escape

Retro Rangers

Earth-808

Idle Space Tycoon - Incremental Cash Game

Wonder Park Magic Rides

Into The Badlands: Champions(Unreleased)

9PM Football Managers

Em suma, tens aqui jogos que te darão motivos para te entreteres a semana inteira. Acredito plenamente que gostes do que temos para oferecer. Pessoalmente já fiquei viciado com dois ou três desta lista.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Esta é a melhor operadora na vossa opinião
  • Android Q fica mais parecido com o iOS através de novos gestos
  • Xiaomi Pocophone F2 passa por benchmarks e deixa-nos a pensar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.