13 Novos jogos grátis que acabam de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e conhecer novos jogos na Google Play Store para o nosso smartphone Android. Esta é uma lista que gosto de fazer porque temos sempre algo novo que acabamos por gostar.

Ainda que os jogos não agradem a gregos e troianos, temos aqui uma lista de 13 novos jogos grátis que trazem novidades interessantes. Temos jogos de ação, jogos de puzzle ou até aqueles para queimar tempo.

Temos também um jogo que nos dá a possibilidade de interagir com Realidade Aumentada. O jogo chama-se "NOVASNAKE" e tens o jogo da cobrinha através daquilo que vês na câmara. Um jogo engraçado para entreter um tempinho.

Novos jogos Android grátis que garantidamente gostarás

Pessoalmente gostei bastante do jogo "FULL METAL MONSTERS" com mais de 19 mil avaliações na Google Play Store, tenho de admitir que também mereceu as minhas 5 estrelas. O jogo "OCO" é diferente de tudo o que já vi e acredito que te possa conquistar.

A conhecida empresa de jogos VOODOO trouxe-nos também um novo jogo. Esta empresa tem crescido no mundo de jogos para o telemóvel com jogos simples e minimalistas. O "Snaker.io !" é o novo jogo da empresa, porém, apenas online. Ainda assim, vale a pena instalar.

Já que estás aqui a instalar aplicações no teu smartphone não te esqueças também de instalar a nossa aplicação. Uma coisa é certa, nunca mais perderás este tipo de lista.

Novos jogos grátis na Google Play Store que tens de instalar

FULL METAL MONSTERS

Pocket Cowboys: Wild West Standoff

Disc Pool Carrom

Ninja Dude vs Zombies 2

OCO

NOVASNAKE

Snaker.io !

Block Fortress: Empires(Unreleased)

True Surf

MLB Tap Sports Baseball 2019

Long Tube

Twist Hit!

Eat it Up

Em suma, tens aqui bons jogos para te entreteres durante uma semana. Para a semana voltaremos a olhar para os novos jogos grátis na Google Play Store. Entretanto, se queres mais, dá uma vista de olhos na nossa aba de "Dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta é a melhor VPN grátis e ilimitada para o PC e para o Android
  • Garena Free Fire é um dos jogos com mais sucesso na Google Play Store
  • Xiaomi MIUI 10 prepara uma nova animação de carregamento
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.