Novos jogos grátis que acabam de chegar à Google Play Store! Conhece-os todos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Passou mais uma semana e mais Apps e jogos chegaram à Google Play Store. A loja de aplicações da Google alberga milhões de jogos que garantidamente se encaixarão contigo, porém, hoje temos apenas 7 novos jogos na lista.

Ainda que a lista desta semana não seja muito intensa, acredito que vás gostar de os conhecer. Darei ainda um ou outro fora desta lista (mais abaixo) que não são novos mas que são dos meus preferidos.

Seaside Driving

Um jogo simples de jogar e com gráficos pouco trabalhados. Ainda assim um jogo engraçado de se passar o tempo. A finalidade passa por levares o teu carro mais longe possível e com isso apanhar a gasolina e as moedas que se atravessam no caminho. Evitando, claro, os obstáculos.

Blocksbuster

Mais um jogo da Voodoo que promete ser um sucesso. Um jogo minimalista que passa por "engolires" os objetos que vais encontrar pelo caminho. Mas atenção que nesses objetos vais encontrar bombas que deves evitar.

Evolution 2: Battle for Utopia

Um jogo bem trabalhado com gráficos interessantes e com mais de 1 milhão de downloads em apenas uma semana. O RPG promete aventura, ação e muito mais. Se és amante de RPG para o smartphone, vais gostar deste estilo de jogo.

Godzilla Defense Force

O Godzilla está aqui! O filme está a bater à porta e o jogo já disponível para Android. Este é um jogo... diferente do normal. Ainda assim, vale a pena experimentar. Ainda que não seja um fã destes estilo, sei que muitos de vocês adoram.

Toy Story Drop!

E que tal um Candy Crush ao estilo de Toy Story? Não há forma melhor de o descrever. Todos sabem jogar Candy Crush certo? Mesmo que não saibas, não tem nada que saber. Junta objetos da mesma cor e ganha pontos.

Word Wings

Este jogo decidi pôr na lista, porém, não é feito para quem não sabe Inglês. O jogo é interessante e a junção de palavras com o objetivo de levar o pássaro mais longe é interessante. Contudo, para fazeres palavras terás de saber a língua inglesa. Se esse é o caso, vais gostar.

Idle Esports Tycoon

Constrói a tua equipa de e-sports e domina o mundo gaming. Um jogo Tycoon que não é habitual vermos. Já vimos construir um parque temático ou até casas. Mas este promete ir um pouco mais longe.

Outros jogos grátis na Google Play Store que deves conhecer

Antes de saltar às minhas duas recomendações, instala também a nossa aplicação Android. Algo me diz que vais gostar de andar a par da tecnologia.

Loner

Um jogo que adoro e recomendo. O jogo é simples e relaxante. Uma música à maneira e o objetivo de levar o avião a ultrapassar os níveis ao não bater nos objetos. Sempre que ultrapassas o nível tens um capítulo de uma pequena história que te vai envolver.

Landing Confirmed

Outro jogo que passo horas a jogar. Só tens de colocar o foguetão no local de aterragem. Mas será que é tão fácil quanto parece? Acredita que não. Mais um bom jogo com uma excelente música.

Editores 4gnews recomendam:

  • Youtube Music e Youtube Premium já têm desconto para estudantes em Portugal
  • Depois do ecrã, utilizadores do OnePlus 7 Pro queixam-se de novo problema
  • Agora é a vez do Windows da Microsoft excluir a Huawei!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.