14 novos jogos Android grátis que chegaram à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Começou mais uma semana e mais uma vez olhamos para a Google Play Store para ver quais são os novos jogos Android da semana. todos estes jogos são grátis por isso não precisas de fazer contas à vida para os instalar.

Hoje temos uma lista recheada de boas aplicações que valem a pena instalar. Aliás, alguns destes jogos foram falados durante a semana na sua chegada à loja de aplicações Android. O perfeito exemplo é o jogo "The Elder Scrolls: Blades" que já conta com mais de 100 mil instalações por todo o mundo.

Porém, não é o único jogo a chamar atenção. O "Grand Mountain Adventure" conta com mais de 50 mil instalações e é um jogo pacifíco mas com te irá conquistar. Tens apenas de fazer skie com um personagem e descer uma montanha infinita. Um jogo calmo mas que te irá entreter.

Está na hora de instalar novos jogos no teu smartphone Android

A Lego também está em destaque ao lançar o jogo "LEGO® HIDDEN SIDE". Terás apenas de ter um smartphone compatível com Realidade Aumentada e poderás experimentar o novo jogo e o Lego em questão. Este se calhar tens de gastar uns trocos. Porém, se já tens o Lego não tens muitas preocupações.

O "Mindsweeper: Puzzle Adventure" é um jogo de puzzle que também está a dar que falar. Ainda que os gráficos não sejam perfeitos, é um jogo que te vai fazer pensar. Pessoalmente gosto bastante destes.

Por fim, se queres um pouco de ação, experimenta o "Super Brawl Universe". Um jogo onde poderás colocar o Sponge Bob à porrada com o Patrick. Melhor? Impossível.

Já que estás numa de instalar aplicações no teu smartphone, dá uma vista de olhos também à nossa App. Não é um jogo, mas é grátis na Google Play Store e fará com que nunca mais percas estas novidades.

Lista de novos jogos grátis que chegaram à Google Play Store

The Elder Scrolls: Blades(Unreleased)

Grand Mountain Adventure

LEGO® HIDDEN SIDE™

MU ORIGIN2 CBT

Mindsweeper: Puzzle Adventure

CLIFF DRIFT

Coin Rush!

ORAC: On-Rails Air Combat

Woody™ Battle: Online Multiplayer Block Puzzle

Spirit Roots (Unreleased)

Pocket Arcade Story DX

Super Ninja Spirit

WizardLord: Cast & Rule

Super Brawl Universe

Em suma, se estes jogos não te chegam, não temas. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que adorarás o que te temos para oferecer. Aproveita para conhecer um pouco mais o nosso website se é a primeira vez que cá estás. Algo me diz que vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone Redmi de gama média não terão sensor biométrico no ecrã
  • Misterioso smartphone Xiaomi mostra-nos a notch na parte inferior
  • Samsung Galaxy Note 10 chegará com câmara de 100x Zoom e 192MP
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.