Novos iPad Pro e iPhone 7 vermelho poderão ser apresentados em março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos que as novas gerações de iPhone são habitualmente apresentadas em setembro de cada ano. Porém, em 2016, a Apple deu-nos o novo iPhone SE, a evolução do iPhone 5C e que devolveu aos que gostam de ecrãs pequenos uma opção com a marca Apple.

Vê também: iPhone com carregamento sem fios só em 2018 segundo a JPMorgan

Para este ano, tudo parece indicar que março seja novamente mês de novidades ao nível de hardware por parte da Apple. Não veremos uma evolução do iPhone SE apresentado no ano passado, mas sim novos iPad Pro, uma nova coloração para o iPhone 7 e, quem sabe, uma nova opção de memória para o iPhone SE.

Já não é a primeira vez que surgem rumores em torno de uma evolução do iPad Pro. Tudo parece indicar que a empresa de Cupertino nos apresente novamente dois tamanhos de ecrã para esta gama de tablets. Com efeito, poderemos ver novos tablets com ecrãs de 10.5 polegadas e 7.9 polegadas.

Quanto à nova coloração para o iPhone 7, aquilo que se tem falado é numa variante em vermelho. Não é ainda claro se esta nova opção contemplará tanto o iPhone 7, como o modelo Plus, mas seria de bom grado que ambos os modelos tivessem o mesmo tratamento.

Quanto ao iPhone SE, já foi anteriormente afirmado que a Apple não deveria apresentar um sucessor para o mesmo no decorrer deste ano. Ao invés, parece que a Apple quererá acrescentar mais memória ao modelo existente com um novo iPhone SE de 128GB de armazenamento.

Por enquanto tudo não passa de meros rumores, não havendo sequer qualquer data especulada para a realização do evento aqui em causa. Por isso mesmo, toma estas informações com a devida precaução, pois, acredito, que caso tudo seja realidade haveremos de voltar ao assunto.

Outros assuntos relevantes:

Como acabar com os problemas de armazenamento do iPhone!

Novo processador da Samsung poderá chamar-se Exynos 9810

Xiaomi Mi 5C passa pela GeekBench com resultados variados

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.