Novos frigoríficos da LG prometem revolucionar as cozinhas portuguesas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A LG acaba de estrear a gama de frigoríficos MoodUp com tecnologia InstaView no mercado português. Procuravas um frigorífico que muda de cor para uma experiência culinária inteligente e personalizável? Estes modelos são para quem “para quem deseja expressar sempre o seu humor e gosto pessoal na cozinha, o coração do lar”.

Trata-se de um Americano de 4 Portas e um Combinado. Através da app ThinQ, estes permitem ao utilizador ativar a tecnologia MoodUp para poderem escolher entre 170 mil combinações de cores nos painéis LED das portas.

MoodUP

O painel InstaView é outro ponto distintivo destes frigoríficos. Tem a capacidade aumentar a conveniência e a eficiência energética, visto que te fornece a possibilidade de veres para dentro do mesmo sem abrir a porta.

Um frigorífico colorido que 'pulsa' ao ritmo da tua música

De realçar que estão equipados com uma coluna Bluetooth com duas saídas para poderes reproduzir as tuas músicas e podcasts favoritos através das apps de streaming da tua preferência. Com o Party Mode, a iluminação LED pulsa em sintonia com batida da música.

moodup

“A LG é reconhecida pela sua inovação e, por essa razão, não podíamos estar mais entusiasmados com o lançamento de um produto que alia tecnologia e diversão”, afirma Young Soh, B2C Marketing Coordinator da LG Portugal.

“A verdade é que a cozinha é o coração de qualquer casa e, graças ao nosso frigorífico InstaView com MoodUP, agora é possível personalizar este espaço à medida de cada família – e de cada dia, de cada humor, de cada evento familiar”, remata.

Preço e disponibilidade

Já é possível comprar os LG InstaView com MoodUp em Portugal na rede de distribuidores da LG ou na loja oficial da marca. O Combinado tem um preço recomendado de 2499,99 €, enquanto que o Americano de 4 portas custa 4499,99 €.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.