Novo trailer de "Star Wars: Rogue One" promete um filme cheio de acção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo filme de Star Wars está prestes a bater nos cinemas. No dia 16 de dezembro teremos certamente uma nova aventura daquele que será alegadamente o primeiro "stand alone" de Star Wars.

Vê ainda:Fan-O-Rama: Um filme feito por fãs inspirado no Futurama

Este filme mostrará como é que os "rebeldes" conseguiram os planos para a Estrela da Morte que o Luke Skywalker destruiu no mítico episódio IV.

Neste novo trailer descobrimos porque é que o filme se chama "Rogue One", aparentemente foi o nome que surgiu num improviso para identificar a nave onde viajavam ao entrar em espaço inimigo.

Como temos a Estrela da Morte teremos também o tão esperado Darth Vader, certamente o mau da fita mais amado de todos os tempos.

Para aqueles que sonham em ser Jedi's e querem mais do que tudo ver prodígios como o Luke, não fiquem animados porque aparentemente não teremos tais personagens neste filme.

O "Star Wars: Rogue One" promete muita acção e excelentes efeitos especiais como podemos constatar no novo trailer em baixo.

Talvez queiras ver:

Série “Halt and Catch Fire” terá 4 temporada como a última! Adeus Mutiny

Será Westworld digna de ser comparada a Game of Thrones?

Darth Vader está de volta no novo filme Star Wars Rogue One (Trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.