Sony Xperia X (2017)
Será este o Sony Xperia X (2017) ?

A Sony não está propriamente no seu auge enquanto construtora de smartphones. Os seus equipamentos, ainda que cativantes, não se conseguem destacar dos demais neste mercado cada vez mais saturado. Agora, com o Sony Xperia X (2017) a situação pode mudar!

Como já havíamos referido anteriormente a Sony deverá lançar 5 novos smartphones neste Mobile World Congress. Teremos novos equipamentos de gama média e de gama alta como este Sony Xperia X (2017) que agora vemos em todo o seu esplendor.

A linha Xperia X foi anunciada no ano passado durante o Mobile World Congress 2016 e um dos aspectos que mais nos surpreendeu nos novos Sony foi o seu design. Extremamente elegante e com umas margens muito reduzidas, algo que parece ter sido bastante aperfeiçoado com este novo Sony Xperia X (2017).

   

Vê também: Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Hoje, pela primeira vez, podemos ver o novo Sony Xperia X (2017) graças à GSMarena (via). Segundo consta, esta é uma das imagens de apresentação do próximo Sony cujo principal ponto de destaque será o design, o aspeto e construção.

Precisamos de um novo Sony Xperia X?

O próximo gama média-alta da marca chamar-se-á Sony Xperia X (2017) ou Xperia X2, ainda não temos certezas quanto à sua nomenclatura mas podemos agora observar as novidades do seu design. Com um ecrã ou tela de 5.5 polegadas e margens praticamente inexistentes será, pelo menos, bem vistoso assim que chegar às lojas.
Apesar de não conseguimos ver o novo Sony Xperia X de todos os ângulos, podemos sim, reparar que os botões de volume permanecerão na sua lateral direita, bem como o botão físico para a câmara e o botão On/Off que deverá albergar o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Podemos ainda notar a presença de dois altifalantes frontais neste Sony Xperia X (2017), algo melhora consideravelmente a qualidade das chamadas em alta-voz e ao ver algum vídeo ou filme. Uma características que gostaria de ver em mais smartphones, seja da Sony ou de qualquer outra construtora.

A gigante japonesa já marcou a sua apresentação para segunda-feira, fia 27 de fevereiro. Lá estaremos para ficar a conhecer todas as novidades da Sony portanto fica atento à tua 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310: O regresso do mítico Nokia estará para breve!

Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung

Viagsmarena
Fontepriceraja
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).