Será este o novo Sony Xperia X (2017) ?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony não está propriamente no seu auge enquanto construtora de smartphones. Os seus equipamentos, ainda que cativantes, não se conseguem destacar dos demais neste mercado cada vez mais saturado. Agora, com o Sony Xperia X (2017) a situação pode mudar!

Como já havíamos referido anteriormente a Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Hoje, pela primeira vez, podemos ver o novo Sony Xperia X (2017) graças à GSMarena (via). Segundo consta, esta é uma das imagens de apresentação do próximo Sony cujo principal ponto de destaque será o design, o aspeto e construção.

Precisamos de um novo Sony Xperia X?

O próximo gama média-alta da marca chamar-se-á Sony Xperia X (2017) ou Xperia X2, ainda não temos certezas quanto à sua nomenclatura mas podemos agora observar as novidades do seu design. Com um ecrã ou tela de 5.5 polegadas e margens praticamente inexistentes será, pelo menos, bem vistoso assim que chegar às lojas. Apesar de não conseguimos ver o novo Sony Xperia X de todos os ângulos, podemos sim, reparar que os botões de volume permanecerão na sua lateral direita, bem como o botão físico para a câmara e o botão On/Off que deverá albergar o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Podemos ainda notar a presença de dois altifalantes frontais neste Sony Xperia X (2017), algo melhora consideravelmente a qualidade das chamadas em alta-voz e ao ver algum vídeo ou filme. Uma características que gostaria de ver em mais smartphones, seja da Sony ou de qualquer outra construtora.

A gigante japonesa já marcou a sua apresentação para segunda-feira, fia 27 de fevereiro. Lá estaremos para ficar a conhecer todas as novidades da Sony portanto fica atento à tua 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310: O regresso do mítico Nokia estará para breve!

Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.