Novo smartphone da Realme tem uma traseira que te vai conquistar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a apostar forte no desenvolvimento de novos smartphones, de forma a conseguir cobrir literalmente todos os segmentos de mercado. Considerando que o seu grande objetivo é conseguir fazer frente à Xiaomi, não há outra forma de o fazer.

Com uma nova linha de smartphones pronta a ser apresentada (Narzo), uma nova imagem acaba de deixar todos os fãs em êxtase, apresentando um design delicioso. Este novo smartphone mistério da Realme tem uma traseira única no que respeita às habituais linhas da marca. No entanto, não é certamente um design original, trazendo à memória os OPPO Reno.

Design do alegado protótipo da Realme vai conquistar "meio mundo"

A imagem foi publicada pelo já reconhecido leaker chinês "Digital Chat Station", que acabou por não revelar mais detalhes sobre este misterioso smartphone. Ainda assim, o design deste smartphone já está a dar que falar.

Como se pode ver na imagem, este protótipo tem um painel traseiro extremamente bonito, com acabamentos em Kevlar e uma longa faixa brilhante ao centro. Para dar ainda mais destaque a este design, temos alguns detalhes em amarelo (dourado), acompanhados pelo logótipo da fabricante ao centro.

Ainda que na imagem seja apenas visível uma tripla câmara, será de esperar que um possível smartphone topo de gama da Realme seja garantidamente lançado com uma quad-câmara.

Misterioso smartphone da Realme poderá chegar para conquistar o segmento topo de gama

Ainda que a fabricante já tenha lançado alguns dos smartphones topo de gama mais aliciantes da atualidade, conseguiram grande destaque pela sua relação preço/qualidade, e não pelo seu design. Com um design bastante conservador, torna-se difícil às marcas conseguirem garantir o grande sucesso dos seus smartphones.

Por outro lado, o design apresentado por este alegado protótipo pode fazer com que a Realme consiga finalmente conquistar uma posição de grande destaque na Europa. Obviamente, para que isso aconteça, é preciso que consigam conciliar este tipo de design com especificações topo de gama, e manter o preço extremamente competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X3 SuperZoom prestes a ser lançado! Um smartphone que vai dar que falar
  • Realme Buds Wireless Pro aparecem nas primeiras imagens reais! Apresentação iminente
  • Realme 6 Pro: nova atualização traz "super modo noite" e promete fotografias incríveis!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.