Novo render do Nokia C1 com possíveis especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Há uns dias falámos da Nokia vir a atacar o mercado de smartphones em 2016 com Este Nokia C1, como o Bacelar referiu no último artigo, tem tudo para ser fictício. O smartphone não se mostra ergonómico e duvido que a Nokia lance algo que não se faça sentir bem nas mãos.

Mas as informações, a par destes renders referem que o terminal terá duas variantes, uma com 2GB de RAM e 32GB de memória interna e a outra com 3GB e 64GB de ROM, 5" e 5.5" e ainda uma pequena diferença na qualidade da câmara traseira, com um modelo a apresentar 8MP e o outro 13MP.

Leiam este leak com um pouco de sal. Como dissemos é ainda muito cedo para termos uma ideia em concreto dos possíveis terminais. Mas, verdade seja dita, estou ansioso por mais um smartphone Nokia!

Talvez queiras ver:

  • D€AL ALERT: Depois da BlackFriday os descontos pairam na Cyber Monday!!!
  • Lenovo e Razer juntas no fabrico de PCs gamers
  • Apps Gratuitas da Semana!

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.