Novo render aponta Samsung Galaxy S7 em prateado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a dias da apresentação dos novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge que darão a cara pela primeira vez já neste domingo no início da MWC em Barcelona. A Samsung conseguiu surpreender no passado com o Galaxy S6 e S6 edge, este ano a proeza certamente não será a mesma, mas veremos evoluções que farão dos terminais ainda mais desejados.

Segundo os rumores, para além do excelente processador Qualcomm Snapdragon 820, os flagships da Samsung contarão com resistência à água, entrada MicroSD e uma bateria superior.

Vê ainda: tivemos um leak que nos mostrou um vídeo do Samsung Galaxy S7 em toda a sua glória, hoje temos um render daquilo que será o Samsung Galaxy S7 com a parte frontal prateada.

Ainda não sabemos as combinações de cores que serão utilizadas pela Samsung nestes flagships de 2016, mas junta-te a nós e vê connosco a apresentação em direto na 4gnews.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone 3 será apresentado na Computex em Maio com dois óculos VR
  • Xiaomi Mi 5: Novas imagens inspiradas nas fugas de informação
  • Snapdragon 820 a correr no LG G5 é confirmado pela própria Qualcomm
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.