Novo Poco F confirmado! Será este o verdadeiro sucessor do Pocophone F1?

Carlos Oliveira
Comentar

O Pocohpone F1 foi um smartphone com enorme sucesso no mercado devido à sua relação qualidade / preço. Porém, o Poco F2 Pro falhou em dar uma continuidade a esse sucesso muita por culpa do seu preço.

Para os que ficaram desiludidos com o que é o Poco F2 Pro, eis uma notícia quer certamente lhes agradará. Os responsáveis pela Poco Índia confirmaram que um novo elemento da linha Poco F já está em desenvolvimento.

Infelizmente, os executivos da filial da Poco não avançaram mais detalhes acerca do próximo Poco F. Não nos deram nenhuma pista do que esperar deste novo smartphone, mas todos esperam que possa ressuscitar a fórmula que conquistou o mercado em 2018.

Pocophone F1

Voltará a Poco a apostar num topo de gama com preço imbatível?

Esta não é a primeira que se ouve falar no lançamento de um novo smartphone da Poco que honrará o legado criado pelo Pocophone F1. A Xiaomi já admitiu que o Poco F2 Pro falhou nesse objetivo e pretende remediar as coisas com o lançamento de um novo modelo.

Basicamente, aquilo que hoje é revelado é que um novo smartphone da linha Poco F já está a ser desenvolvido. E esperemos que este equipamento consiga cumprir com a promessa que a Xiaomi deixou.

Para tal, a Poco terá de desenvolver um smartphone com características topo de gama, mas com um preço seriamente abaixo dos principais concorrentes. Para contextualizar, o Pocophone F1 foi lançado com um preço a rondar os 300€.

Atualmente, já não é tão simples alcançar essa proeza, até porque os componentes estão cada vez mais caros. Nesse sentido, não esperes que um equipamento com a filosofia que todos querem tenha uma qualidade de construção sublime e funcionalidades como um carregamento super rápido.

É importante esperarmos por mais pormenores relativamente ao próximo Poco F. Agora que o seu desenvolvimento foi abertamente confirmado, não deverá tardar até que se volte a falar no assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.