Novo Poco F confirmado! Será este o verdadeiro sucessor do Pocophone F1?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Pocohpone F1 foi um smartphone com enorme sucesso no mercado devido à sua relação qualidade / preço. Porém, o Poco F2 Pro falhou em dar uma continuidade a esse sucesso muita por culpa do seu preço.

Para os que ficaram desiludidos com o que é o Poco F2 Pro, eis uma notícia quer certamente lhes agradará. Os responsáveis pela Poco Índia confirmaram que um novo elemento da linha Poco F já está em desenvolvimento.

Infelizmente, os executivos da filial da Poco não avançaram mais detalhes acerca do próximo Poco F. Não nos deram nenhuma pista do que esperar deste novo smartphone, mas todos esperam que possa ressuscitar a fórmula que conquistou o mercado em 2018.

Voltará a Poco a apostar num topo de gama com preço imbatível?

Esta não é a primeira que se ouve falar no lançamento de um novo smartphone da Poco que honrará o legado criado pelo Pocophone F1. A Xiaomi já admitiu que o Poco F2 Pro falhou nesse objetivo e pretende remediar as coisas com o lançamento de um novo modelo.

Basicamente, aquilo que hoje é revelado é que um novo smartphone da linha Poco F já está a ser desenvolvido. E esperemos que este equipamento consiga cumprir com a promessa que a Xiaomi deixou.

Para tal, a Poco terá de desenvolver um smartphone com características topo de gama, mas com um preço seriamente abaixo dos principais concorrentes. Para contextualizar, o Pocophone F1 foi lançado com um preço a rondar os 300€.

Atualmente, já não é tão simples alcançar essa proeza, até porque os componentes estão cada vez mais caros. Nesse sentido, não esperes que um equipamento com a filosofia que todos querem tenha uma qualidade de construção sublime e funcionalidades como um carregamento super rápido.

É importante esperarmos por mais pormenores relativamente ao próximo Poco F. Agora que o seu desenvolvimento foi abertamente confirmado, não deverá tardar até que se volte a falar no assunto.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO M3: será assim o próximo smartphone barato da Xiaomi?
  • Redmi Note 9 com 5G chegam oficialmente a 26 de novembro: o que esperar
  • Alerta Android: é melhor remover esta app popular de SMS
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.