Moto Z2 Play

A Motorola está a postos para o lançar o Moto Z2 Play (2017). Mais detalhes começam a surgir sobre o design e algumas especificações deste gama média modular.

Vê ainda: Honor 9, mais um smartphone sem entrada áudio Jack 3,5mm

   

As últimas informações publicadas pelo já famoso Evan Blass (@evleaks), revelam que o Moto Z2 Play será mais elegante, com menos 1 centímetro de espessura. Porém, não foi só a espessura que acabou por ser reduzida.

A nova edição 2017 do Z2 Play vai-se integrar mais com os restantes smartphones da família em termos de design. Contudo, estas reduções na espessura, obrigaram a Motorola a reduzir a a bateria. Com uma bateria que ofereça menos autonomia, o Moto Z2 Play poderá perder um dos factores que o destacavam mais dos restantes smartphones.

Moto Z2 Play
O Z2 Play será o sucessor do elegante Moto Z Play

Será que a redução da bateria vai tirar o interesse no Moto Z2 Play?

De acordo com Evan Blass, o Moto Z2 Play será 1 milímetro mais fino e 20 gramas mais leve. As suas especificações também vão receber melhorias, com um processador Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Para os fãs do Moto Z2 Play que deram preferência ao smartphone devido à sua bateria, que oferecia mais do que um dia de utilização, estas não são boas novidades. A edição deste ano vai ter uma redução bastante significativa, de 3510 mAh para 3000mAh. Parece-me bastante seguro afirmar que a autonomia da bateria irá chegar até ao final do dia, não mais do que isso.
Os restantes detalhes do Moto Z2 Play continuarão iguais, ou com apenas algumas alterações. O ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas irá ser mantido, assim como a câmara frontal de 5 megapixels. Já a câmara traseira, sofreu uma redução para 12 megapixels mas apresenta uma abertura f/1.7.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 2017 vê as suas especificações serem reveladas

Google Pixel: 5 meses depois continua a surpreender

Asus Zenfone 3 – decepcionante após 6 meses de uso

ViaAndroid Police
FonteVenture Beat

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e… Xbox!