O novo Motorola Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está a postos para o lançar o Moto Z2 Play (2017). Mais detalhes começam a surgir sobre o design e algumas especificações deste gama média modular.

Vê ainda: edição 2017 do Z2 Play vai-se integrar mais com os restantes smartphones da família em termos de design. Contudo, estas reduções na espessura, obrigaram a Motorola a reduzir a a bateria. Com uma bateria que ofereça menos autonomia, o Moto Z2 Play poderá perder um dos factores que o destacavam mais dos restantes smartphones.

Será que a redução da bateria vai tirar o interesse no Moto Z2 Play?

De acordo com Evan Blass, o Moto Z2 Play será 1 milímetro mais fino e 20 gramas mais leve. As suas especificações também vão receber melhorias, com um processador Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Para os fãs do Moto Z2 Play que deram preferência ao smartphone devido à sua bateria, que oferecia mais do que um dia de utilização, estas não são boas novidades. A edição deste ano vai ter uma redução bastante significativa, de 3510 mAh para 3000mAh. Parece-me bastante seguro afirmar que a autonomia da bateria irá chegar até ao final do dia, não mais do que isso. Os restantes detalhes do Moto Z2 Play continuarão iguais, ou com apenas algumas alterações. O ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas irá ser mantido, assim como a câmara frontal de 5 megapixels. Já a câmara traseira, sofreu uma redução para 12 megapixels mas apresenta uma abertura f/1.7.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 2017 vê as suas especificações serem reveladas

Google Pixel: 5 meses depois continua a surpreender

Asus Zenfone 3 – decepcionante após 6 meses de uso

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.