Novo modelo dos Apple AirPods surgem em loja online com preço bastante elevado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Vários analistas têm sugerido que a Apple irá apresentar uns headphones em nome próprio na primeira metade do ano. Muito pouco se sabia sobre eles, mas parece que os primeiros dados acabaram de surgir involuntariamente.

Jon Prosser, do canal do Youtube Front Page Tech, adianta que estes surgiram no site da loja norte-americana Target com o nome de Apple AirPods (X Generation). Ademais, essa listagem afirma que terão um preço de 399.99 dólares.

O mesmo Prosser acompanhou a notícia com uma ilustração do que poderão ser estes novos AirPods. As semelhanças com os Beats não são de estranhar, visto também estes serem da Apple.

Nome final dos novos AirPods poderá não ser este

Não é incomum que lojas online listem produtos ainda não apresentados nos seus sites antes da sua revelação. Muitas vezes isso serve para "reservar espaço" para os mesmos nos seus sites e tudo indica que tenha sido esse o caso.

O mesmo Jon Prosser refere que o nome final destes headphones poderá não ser este. Na sua opinião, AirPods X seria uma designação mais apelativa, mas não passa de uma preferência pessoal.

Em contrapartida, acredita-se que o preço dos novos AirPods possa ser mesmo aquele que a loja está a mencionar. A confirmar-se, os 399 dólares não serão certamente um valor apelativo para uns headphones.

A confirmar-se esta informação, a Apple irá alargar a influência da sua linha AirPods. Além do mercado de earphones que já domina, a Apple arrisca-se a ter o mesmo resultado com uns heaphones.

Apresentação poderá acontecer em março

Sendo dito que estes headphones podem acontecer na primeira metade do ano, março parece ser o mês mais provável para tal. Ainda que nada tenha sido confirmado, espera-se que o habitual evento de primavera da americana aconteça dentro de um mês.

Esse evento deverá ainda ser protagonizado pela revelação do iPhone 9 e ainda de uma nova versão do MacBook Pro de 13 polegadas. Portanto, esta seria a altura ideal para a Apple revelar os novos AirPods.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple inspira-se no Xiaomi Mi Mix Alpha para o iPhone mais irreverente de sempre
  • Apple prepara-se para tomar uma das medidas mais radicais de sempre! (E vais gostar)
  • Apple está a preparar um novo MacBook Pro de 13 polegadas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.