Novo Microsoft RM-1077 com ecrã de 5 polegadas em testes na Índia

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 está perto, Fevereiro é o mês em que a Microsoft irá enviar as actualizações via programa Insider para para os dispositivos aí registados. Além de que já começa ser habitual surgir rumores de novos dispositivos moveis da Microsoft com alguma regularidade. Desta vez, a leak vem da Índia, através de um importador de nome Zauba.

A maior parte dos dispositivos que surgem nesta fonte tem origem da China, todos eles Microsoft RM-1077. Desta informação disponibilizada, podemos verificar que estes serão ainda alvo de testes internos, quanto a especificações pouco se sabe para além do suporte dual-SIM e o ecrã ser de 5 polegadas.

Fontes referem que se estes vazamentos estiverem corretos, este Microsoft RM-1077 poderá ser uma variante económica do actual Lumia 830, lançado em Setembro de 2014. Poderá surgir com uma resolução um pouco menor na camera fotográfica, provavelmente 8.7 megapixeis com tecnologia PureView, espaço de armazenamento de 8 GB e o ecrã de 5 polegadas continuaria com resolução HD (720p).

Talvez queira ver:

  • Microsoft investe na Cyanogen, que pretende “tirar android da Google”
  • Microsoft Office chega para Tablets Android
  • Microsoft interrompe definitivamente a produção do Surface 2

Com a proximidade da MWC de Barcelona onde tem sido especulado que smartphones da Microsoft serão apresentados, podemos pensar, talvez seja possível que este RM-1077 seja um deles.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.