Novo leque de fotografias mostram-nos o iPhone 7 e iPhone 7 Plus em dourado e preto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus são já um tema recorrente e quase diário. Esta semana ainda não houve um dia em que não falasse-mos destes novos equipamentos, seja por uma coisa ali ou outra acolá.

Vê também: Um olhar a todos os iPhones comparados ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus (vídeo)

E por tudo o que tem sido revelado ultimamente, parece não haverem já grandes segredos relativamente aos novos equipamentos da Apple. Simplesmente temos vindo a confirmar pequenos aspectos, cada um na sua vez.

No que respeita ao dia de hoje, temos então mais um leque de fotografias dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus com a particularidade de confirmarem a versão Space Black. Esta era uma das novas cores que se esperava que a Apple introduzisse com este novo modelo e tudo parece indicar nesse sentido.

Olhando para as imagens reveladas por um site de vendas online, estas vão de encontro a tudo aquilo que temos visto até ao momento. Neste momento, pelo menos para mim, o pormenor de maior importância é perceber se a Apple irá ou não mudar o seu característico botão home físico para um capacitivo. Infelizmente estas imagens não são esclarecedoras o suficiente para satisfazer a minha curiosidade.

Assim sendo, parece que já sabemos tudo acerca dos novos smartphones da Apple, mas continuamos a referir que até ao dia da sua apresentação nada é inquestionável. O final de todas as dúvidas parece ser o próximo dia 7 de setembro, mas mesmo isso ainda não é uma certeza.

Talvez queiras ver:

  • Desta vez é o Apple A10, aos poucos o iPhone 7 vai-se completando
  • Apple está a trabalhar numa Fitness Tracker de acordo com nova patente
  • PS4 Neo poderá chegar no dia 7 de setembro na apresentação da Playstation

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.