LeEco Le 2 pro

A LeEco foi a primeira empresa a mostrar o primeiro Snapdragon 820 num smartphone, a empresa Chinesa fez questão de ter sido a primeira a baptizar o chip a nível mundial. Hoje temos novas informações sobre o novo dispositivo e as suas potencialidades.

Vê ainda: FlashSale: Xiaomi Mi Pad 64GB com desconto em 100 unidadesLeEco-LEX720-AnTuTu_1 (1)

   

A imagem de hoje mostra-nos um LeEco LEX720 com processador Snapdragon 823, aka Qualcomm MSM8996pro, via imagens no AnTuTu. Algo a ser referido é que não se vê os tais 8GB de RAM que se esperava que este smartphone embarcasse, certamente por isso, se tem falado que a empresa Chinesa nos mostre algumas variantes na apresentação a dia 29 de junho.

Vemos ainda que o terminal em questão “só” terá resolução FHD, uma resolução abaixo do normal QHD que os flagships da LeEco se deparam, dando o tal ênfase à ideologia de múltiplos smartphones.

É complicado perceber o que estará para vir mas acredito que a LeEco volte a surpreender e com certeza teremos mais informações há medida que o dia de apresentação se aproxima.

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Headlines
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.