Novo LeEco aparece no AnTuTu a confirmar Snapdragon 823

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco foi a primeira empresa a mostrar o primeiro Snapdragon 820 num smartphone, a empresa Chinesa fez questão de ter sido a primeira a baptizar o chip a nível mundial. Hoje temos novas informações sobre o novo dispositivo e as suas potencialidades.

Vê ainda: FlashSale: Xiaomi Mi Pad 64GB com desconto em 100 unidades

A imagem de hoje mostra-nos um LeEco LEX720 com processador Snapdragon 823, aka Qualcomm MSM8996pro, via imagens no AnTuTu. Algo a ser referido é que não se vê os tais 8GB de RAM que se esperava que este smartphone embarcasse, certamente por isso, se tem falado que a empresa Chinesa nos mostre algumas variantes na apresentação a dia 29 de junho.

Vemos ainda que o terminal em questão "só" terá resolução FHD, uma resolução abaixo do normal QHD que os flagships da LeEco se deparam, dando o tal ênfase à ideologia de múltiplos smartphones.

É complicado perceber o que estará para vir mas acredito que a LeEco volte a surpreender e com certeza teremos mais informações há medida que o dia de apresentação se aproxima.

Talvez queiras ver:

  • Três portugueses viram Uber do avesso, tornam-na mais segura e arrecadam recompensa
  • OnePlus 3 verá muito em breve problemas de RAM e de saturação de cor corrigidos
  • Giveaway da EaseUS: 4 dias com prémios diários em Software [27 a 30 de Junho]
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.