OnePlus X (1)

A OnePlus apresentará o seu mais recente terminal já amanhã (ou hoje de madrugada se for apresentado na China). Embora ainda pairem dúvidas no ar, já sabemos a maior parte dos componentes do futuro smartphone OnePlus X.

O OnePlus X deverá ser um terminal focado no design e não nas especificações. Por isso, é esperado que o investimento no terminal seja menor. A grande dúvida surgia no seu processador, Qualcomm Snapdragon 801 ou Helio X10. Mas depois do leak de hoje aparentemente a empresa de chips americana foi a escolhida.

   

oneplus x

Para além do processador Qualcomm Snapdragon 801, deveremos contar com 3GB de RAM, 16GB e 32GB de memória interna, com possibilidade de expansão, e um ecrã de 5 FHD.

Relativamente ao design, esperamos que o terminal nos dê uma traseira de vidro temperado muito à ideia que os modelos “compact” da Sony nos têm dado nos últimos tempos.

O OnePlus X deverá chegar com um preço a rondar os 250€ e acredito plenamente que se a empresa #chinaaopoder não voltar com a treta dos convites este smartphone possa vir a ser algo a ter em conta.

Talvez queiras ver:

😉