Novo leak do iPhone 7 vindo da Foxconn confirma aspetos de design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Nos últimos dias temos vindo a falar muito dos futuros iPhones, é verdade que todos os anos acontece a mesma coisa, mas sinto que este ano os rumores estão a cair um pouco cedo demais visto que o terminal será apresentado apenas em setembro.

modelo 7 Plus com dual-câmara.

Segundo esta nova imagem que vem alegadamente da Foxconn, a empresa conhecida por fabricar os terminais da empresa de Cupertino, o iPhone 7 contará de facto com a barra de plástico num local diferente, aquilo que não vemos são os tais de pins magnéticos apanhados no iPhone 7 Plus.

De acordo com a fonte muitos modelos do novo iPhone estão a sair da fábrica para testes de qualidade, isto presumindo que fala de modelos protótipos. Continuo a afirmar que ainda é cedo para sabermos mais sobre este novo terminal, mas acredito plenamente que poderá ser este design o futuro da Apple visto que aquelas "riscas" foram bastante criticadas no passado.

Talvez queiras ver:

  • Sony abre loja online em Portugal
  • DEAL ALERT: VKworld F1 o smartphone perfeito para o desenrasque por 45€
  • QiCycle será a primeira bicicleta inteligente da Xiaomi
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.