Novo leak dá-nos as primeiras imagens reais do novo HTC One A9

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A atenção que tem estado voltada para a HTC nos últimos meses prende-se pelo próximo HTC One A9. Este novo smartphone da marca oriunda de Taiwan foi já alvo de alguma controvérsia, principalmente pelas diferentes informações que foram sido libertadas sobre o mesmo.

Este novo equipamento chegou já a ser caracterizado como um dos próximos equipamentos de topo de marca, isto claro antes de se ter chegado à conclusão que afinal de contas estávamos a falar de um equipamento de gama média/alta.

Controvérsias à parte, hoje estamos bem mais cientes do que este novo smartphone terá para oferecer ao mercado e ele volta a ser tema de conversa. Cortesia da @onleaks, tivemos acesso a uma série de fotografias reais do HTC One A9, mostrando o mesmo quase de todos os ângulos.

Com base nestas novas fotografias podemos ver um equipamento com uma construção toda ela metalizada, a câmara traseira está bem mais discreta, quando comparada com o HTC One M9, e na parte frontal inclui um botão físico semelhante ao do OnePlus 2, que será certamente o sensor de impressões digitais. Na parte de baixo temos uma coluna, entrada micro-USB, o microfone e ainda o jack 3.5mm.

Na lateral esquerda é possível verificar a existência de duas entradas para cartões, onde uma delas será para o cartão SIM e a outra para um microSD. Já do lado direito possui o seletor de volume e o botão power com alguma rugosidade.

Espera-se que este HTC One A9 venha equipado com um processador Snapdragon 617, ecrã 5" 1080p, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e um conjunto de câmaras de 13MP e 4UP. A sua apresentação está agendada para Novembro e deverá ser lançado em seis diferentes cores.

Talvez queiras ver:

  • LeTV LeMax 2 em fuga de informação com o Snapdragon 820, 6GB de RAM e “renders”
  • Galaxy A9 já passou pelo AnTuTu e confirma-se processador Snapdragon 620
  • Misterioso OnePlus E1005 passa pela FCC, será este o novo OnePlus X?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.