Pictures-of-an-HTC-One-A9-dummy-unit-leak

A atenção que tem estado voltada para a HTC nos últimos meses prende-se pelo próximo HTC One A9. Este novo smartphone da marca oriunda de Taiwan foi já alvo de alguma controvérsia, principalmente pelas diferentes informações que foram sido libertadas sobre o mesmo.

Este novo equipamento chegou já a ser caracterizado como um dos próximos equipamentos de topo de marca, isto claro antes de se ter chegado à conclusão que afinal de contas estávamos a falar de um equipamento de gama média/alta.

   

Controvérsias à parte, hoje estamos bem mais cientes do que este novo smartphone terá para oferecer ao mercado e ele volta a ser tema de conversa. Cortesia da @onleaks, tivemos acesso a uma série de fotografias reais do HTC One A9, mostrando o mesmo quase de todos os ângulos.

Com base nestas novas fotografias podemos ver um equipamento com uma construção toda ela metalizada, a câmara traseira está bem mais discreta, quando comparada com o HTC One M9, e na parte frontal inclui um botão físico semelhante ao do OnePlus 2, que será certamente o sensor de impressões digitais. Na parte de baixo temos uma coluna, entrada micro-USB, o microfone e ainda o jack 3.5mm.

Na lateral esquerda é possível verificar a existência de duas entradas para cartões, onde uma delas será para o cartão SIM e a outra para um microSD. Já do lado direito possui o seletor de volume e o botão power com alguma rugosidade.

Espera-se que este HTC One A9 venha equipado com um processador Snapdragon 617, ecrã 5″ 1080p, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e um conjunto de câmaras de 13MP e 4UP. A sua apresentação está agendada para Novembro e deverá ser lançado em seis diferentes cores.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fonte@OnLeaks

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.