kidle branco

A Amazon decidiu apostar na renovação daquilo que já tinha feito no passado, e disponibilizou hoje o novo Kindle, que para além de trazer novidades em termos de hardware está pela primeira vez disponível na cor branca. Foi em Abril que a companhia lançou o Kindle Oasis, o topo de gama dos leitores eletrónicos da marca, e este novo Kindle junta-se ao anterior para formar a prateleira de produtos da oitava geração de leitores eletrónicos da Amazon.

Vê ainda: MEO e NOS abrem o jogo ao começarem a vender smartphones desbloqueados

   

Considerando o Oasis como o topo de gama o Kindle situa-se no lado oposto, bem no fundo, sendo o equipamento menos potente e mais barato da Amazon, e tem um preço base que ronda os 80$ (em Portugal deve chegar por 100€). A renovação foi feita ao nível do peso, sendo que é mais leve, da memória, para proporcionar mais rapidez, e do design, onde os cantos redondos prometem melhorar a experiência de utilização do consumidor.

O NOVO KINDLE É MAIS RÁPIDO, LEVE E PROPORCIONA VÁRIAS SEMANAS DE UTILIZAÇÃO APENAS COM UM CARREGAMENTO

Trata-se de uma actualização que era necessária para transportar o tradicional Kindle para os padrões estabelecidos pela Amazon nos últimos 2 anos, e mesmo sendo alterações discretas e subtis são muito bem vindas num equipamento low-cost que provavelmente vai agradar a quem estava a pensar comprar o seu primeiro leitor eletrónico ou até mesmo quem queira atualizar o seu antigo Kindle (de 2014).

Talvez queiras ver: