Quando a Star Wars Battlefront foi lançado foi difícil não ficar desiludido/a. A promessa de que este jogo seria brilhante por ser da geração Star Wars e desenvolvido por Battlefront DICE foi tentadora, no entanto o jogo só proporcionava uma experiência de Multiplayer.
Como as reviews não foram positivas, a EA anunciou recentemente que ia lançar o Batterfront 2 para um só jogador.
Vê também: Que aplicações uso no meu OnePlus 3
Curiosamente, o Dice já não é o único responsável pela série, teve também ajuda do criador de Burnout Criterion e dos Motive Studios da EA. Esta parceria surge com um maior desenvolvimento e enriquecimento da escala neste segundo jogo da Star Wars.
Embora Criterion tenha ajudado com alguns dos veículos e com a missão Battlefront do PSVR de dezembro, o anúncio da EA do desenvolvimento de três vias sugere um envolvimento ainda maior do estúdio.
Star Wars Battlefront 2
Como oposição à trilogia original, Battlefront 2 terá lugar em várias eras de Star Wars, com a EA prometendo um maior enriquecimento de novos heróis e personagens no jogo, dado que foi a simplicidade do jogo de outrora que suscitou críticas.
A EA afirma também que para esta sequela houve um maior desenvolvimento dos modos multiplayer do jogo.
Relativamente ao jogo inicial faltou um campanha e houve poucos lançamentos de maps, por isso , para este jogo, a EA está certamente a atingir todas as notas com seu PR. Enquanto que o de 2015 cativou por ser de Star Wars, a falta de conteúdo entristeceu os seus fãs.
Esperemos que a EA ofereça finalmente o título digno de Star Wars e para que além de proporcionar divertimento, seja também repleto de detalhes como os fãs tem esperado entusiasticamente ao longo destes anos.
Outros assuntos relevantes: