Novo iPhone de 4 polegadas não passou de um rumor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas tem corrido um rumor sobre um possível iPhone com 4 polegadas, bem, pelos vistos não passa disso mesmo, um rumor.

Algumas pessoas tem saudades do antigo iPhone 6 mini que estaria a ser desenvolvido pela Apple.

Bem, por estranho que pareça ( ou perfeitamente compreensível na minha opinião), a mesma cadeia de produção que lançou esse rumor sobre o possível iPhone de 4 polegadas veio agora afirmar que tudo não passou disso mesmo, um rumor!

Esta cadeia de produção afirmou agora que seria muito improvável que a Apple voltasse a produzir iPhone 6Plus de 4.7 e 5.5 polegadas, respectivamente.

Longe vão os tempos em que a Apple considerava um ecrã de 3.5 polegadas como o tamanho perfeito e bastante generoso até! Desde então os iPhone's não tem parado de crescer e a liderar o mercado de dispositivos móveis par a par com os dispositivos Android, também eles cada vez maiores.

Relacionado: Confere aqui tudo o que já foi anunciado nesta CES 2015

Talvez queiras ver:

  • LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo
  • NVIDIA apresenta o processador Tegra X1, 2x mais poderoso que o Tegra K1
  • Alcatel One Touch Watch anunciado oficialmente
  • Alcatel leva Smartphone com 3 sistemas para a CES 2015
  • Novo leak do alegado chassi de metal do Samsung Galaxy S6
  • Sony apresentará um novo Walkman na CES 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.