Novo iPhone 6 surge em vazamento de fotografias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

E para aqueles que pediam um iPhone com um ecrã maior, bem as preçes foram ouvidas.

Um novo vazamento de fotografias mostram, ao que parece, o novo iPhone 6 e este amigos, este é bem bonito. A Apple sempre trabalhou bastante para que o design dos seus produtos fossem algo de luxo e qualidade. Se estas fotografias retratam o novo iPhone 6, continuam com este padrão.

Alguns leaks informam ainda, que poderá sair ainda em Junho face a concorrência de outras marcas, agora temos de esperar para ver.

Relativamente a este modelo em concreto foi vazado por uma conta twiter anónima para o site MacRumors, reivindicando ser o próximo iPhone da lista.

Rumores anteriores sugerem que o iPhone 6 será fabricado em vários tamanhos , com, um equipamento de 4,7 polegadas , outro com 5,5 " e o último entre 5,7", tudo isso com ecrã de safira.

O que pensam sobre estas imagens são falsas ou legítimas ?

Fonte: Techtomars

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.