Novo Garmin Approach S70 já chegou a Portugal e é o equipamento definitivo para o golfe

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Acaba de ser lançado no mercado português um novo smartwatch, o Approach S70 que chega pela mão da Garmin.

O modelo com um custo a partir dos 699 euros é o equipamento definitivo para praticantes de golfe contando com mais de 43 mil campos da modalidade já pré-carregados.

Garmin Approach S70 chega a Portugal com um preço a partir dos 699 euros

imagem do Garmin Approach S70
Crédito@Garmin

O novo smarwatch Garmin Approach S70 acaba de ser lançado no mercado português nas variantes de 42 mm e 47 mm. A primeira versão chega com um custo de 699 euros enquanto a versão maior, de 47 mm, tem um preço de 749 euros.

O novo modelo foi concebido para responder a todas as exigência e necessidades dos praticantes de golfe e conta com mais de 43 mil campos, de todo o mundo, já pré-carregados no seu sistema.

A pensar nos campos da modalidade sempre banhados por sol forte, o ecrã OLED integrado conta com um brilho forte e a opção Always-On-Display que poderá ser ou não ativada pelo utilizador.

Nas funcionalidades direcionadas para o golfe, o Garmin Approach S70 dispõe de um caddie virtual melhorado que faz recomendações sobre qual o taco a utilizar, baseando-se nos dados recolhidos sobre o vento, elevação da área, dados de swing do utilizador, entre outros parâmetros.

Por sua vez, a funcionalidade Playslike Distance informa o utilizador sobre a distância que cada tacada está a alcançar, enquanto o recurso de dados de contornos do green mostra a direção da inclinação do local.

Já a funcionalidade Pinpointer mostra a direção do pino para que seja possível tirar o máximo partido de cada swing em tacadas com pouca ou nenhuma visibilidade.

Mas o Garmin Approach S70 não se dedica somente ao golfe, contando também com outros modos para a prática de atividade física como corrida, ioga, HIIT, entre outras modalidades.

Dispõe igualmente de recursos direcionados para a saúde. Faz a monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis de energia armazenados no corpo, do stress diário, da qualidade do sono e até faz um registo da ingestão diária de fluidos para garantir que o utilizador está devidamente hidratado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt