Novo flagship da Ulefone promete e poderá ser teu por 1 dólar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone fechou o último ano em beleza com os seus equipamentos a ter um maior sucesso do que esperado. A jovem empresa Chinesa tem-se destacado no mercado de gama-média devido à sua qualidade/preço.

Desde o Ulefone Metal ao Ulefone Armor, todos os terminais oferecem algumas características interessantes para um determinado público em especifico.

Sabe mais sobre a promoção aqui

Mas 2017 começará certamente de uma forma intensa para a marca, visto que se acredita que a empresa Chinesa pode mesmo vir a trazer um novo flagship com especificações relevantes.

De acordo com a página oficial, o smartphone "poderá" trazer um ecrã curvo, bateria de longa duração, processador Helio X30 e ainda um set de duas câmaras na parte traseira.

Claro que tudo isto não passam de especulações, contudo, duvido que a empresa lhe desse tamanhos teasers se não nos desse este tipo de specs.

Sabe mais sobre a promoção aqui

Mais uma coisa, e bem interessante por acaso! Poderás habilitar-te a ganhar este smartphone com uma rifa de 1 dólar. Podes comprar até 3 rifas e ficares habilitado a ganhar um destes a preço da China.

De referir que neste momento terás de esperar pelo round 2 que começará dentro de um dia (mais coisa menos coisa). Estas rifas voam, eu lá me inscrevi na primeira rodada ontem e ia escrever este artigo hoje, pois bem, lá foram as 99 rifas disponíveis. Por cada 99 rifas compradas um smartphone é oferecido.

Talvez queiras ver:

7 Razões para escolher um dos Samsung Galaxy A (2017)

Motorola Moto Z está a testar uma nova Interface (UI)

Lenovo apresenta a sua alternativa à Amazon Echo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.