Novo dispositivo da LG cai em leak descubra qual é.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A LG não é das empresas que mais tablets tem apresentado ultimamente, mas com esta leak, tudo leva a crer que a marca sul-coreana está a preparar o lançamento de um novo dispositivo desse segmento. No qual muito provavelmente numa primeira fase, terá os Estados Unidos como mercado eleito, mais propriamente os clientes da operadora Sprint.

E o que leva a crer essa possibilidade foi ter surgido na FCC, um dispositivo denominado de 'LG LK430' desta empresa. Até o momento não se sabe muito sobre o equipamento, a não ser que terá suporte à conectividade 4G, de possuir bluetooth 4.0, Wi-Fi e ainda o tamanho de ecrã será entre sete a oito polegadas.

Relacionado: Novo smartwatch da LG visto na conferência da Audi

Enquanto não se confirma de forma oficial sobre a existência deste tablet, a gigante sul-coreana está a passar por um período de grande entusiasmo com o lançamento do LG Flex 2 que ocorreu na última CES, em Las Vegas na qual recebeu muitos elogios.

Talvez queiras ver:

  • Leak sugere que OnePlus 2 mantém ecrã com 5,5 polegadas mas 4GB de RAM
  • De acordo com Hugo Barra a Xiaomi é frequentemente copiada
  • Home button do iPhone poderá vir a ser um joystick de gaming segundo leak de patente
  • HTC promete com o convite para a MWC Barcelona

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!