Já falta pouco para ser lançado um novo Call Of Duty para smartphone!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

O famoso jogo Call Of Duty (COD) terá uma adaptação para smartphone. O novo jogo será lançado por uma das mais icónicas empresas produtora de jogos para smartphones. King, empresa criadora do Candy Crush, encontra-se atualmente a trabalhar na nova versão de COD.

O seu envolvimento foi descoberto depois de terem publicado no seu site que estavam à procura de vagas especificas para o desenvolvimento deste jogo, em Estocolmo na Suécia.

Nesse site é referido que o desafio para os criadores é como é que se poderá criar um jogo que consiga transformar uma das melhores experiências de consola que os fãs adoram, num jogo que poderás jogar no teu iPhone ou Android.

Vê ainda: Microsoft já apresentou as características da XBox Project Scorpio

Não há, ainda, detalhes específicos de como o jogo irá funcionar ou de como será realmente. Tudo o que se sabe acerca do novo jogo são as publicações de procura de emprego feita pela firma sediada na Suécia. Foram reveladas, no entanto, algumas intenções com este lançamento que passam por tornar o jogo social e altamente acessível, providenciando ao mesmo tempo uma experiência autêntica do mesmo. A equipa que desenvolverá o jogo terá autonomia para “pensar fora da caixa”.

Podes assistir a um trailer de Call Of Duty para consola aqui:

Este anúncio do desenvolvimento da versão Mobile surge apenas um dia depois de se saber que jogo de FPS (first person shooter) poderá vir a ser adaptado ao cinema. Relativamente ao próximo jogo da Saga, no final do mês passado, falava-se que seria passado na segunda guerra mundial. Conclui-se, assim, que a Activision está a investir cada vez mais em COD: desde uma futura passagem para cinema até à versão Mobile.

A data de lançamento não foi revelada, mas como fã desta saga, espero que esteja para breve.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft não tem um smartphone topo de gama à vista!

Nvidia lança driver compatível com a atualização Creators do Windows 10

NBA Playgrounds: Alternativa ao NBA2K17 chega à Xbox One e PC