Novo Asus ZenWatch 2 com data marcada e não vem só.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus ZenWatch é um dos melhores dispositivos wereable do mundo Android. De linhas elegantes e visor curvo, fez o nome da marca ouvir-se aquando da apresentação na IFA de Berlim 2014.

A Asus lançou recentemente o ZenWatch em Taiwan, e durante o evento, Jerry Shen, CEO da empresa deu várias informações sobre o próximo smartwatch. Entre elas que terá recursos de chamada de voz, assim, poderá efectuar e receber chamadas sem ficar preso ao seu smartphone. Algo que já vimos no Samsung Gear S e também em alguns wearables chineses e no qual a ASUS será a próxima grande fabricante a utilizar a tecnologia.

A data de lançamento do Asus ZenWatch 2 também foi mencionado por Jerry Shen, disse que irá chegar no terceiro trimestre de 2015, portanto em pleno Verão. Mas com toda a certeza que teremos alguns vislumbres do dispositivo bem antes da data oficial. Também não é o único wearable que a empresa planeia lançar no próximo ano, é que estão dois novos dispositivos relacionados com fitness já em preparação.

Smartwatches e Android Wear poderão ainda estar numa fase inicial, mas é bom ver empresas como Samsung, LG, Sony e Asus em toda força, mesmo que esta tecnologia esteja numa fase embrionária, pois acredito que este sector irá evoluir e muito . Fique atento, e vamos mantê-lo informado sobre este Asus ZenWatch 2 e todos wereables que surgiram no novo ano de 2015.

Talvez queiras ver:

  • Review Smartwatch U8 Pro- Envio Gratuíto da GearBest
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Este poderá ser o futuro Smartwatch e-paper da Sony
  • Xiaomi pensa em lançar smartwatch brevemente

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!