Novas patentes de Smartwatch's da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou novas patentes de smartwatche's, todos eles com um desenho redondo, tal e qual um relógio clássico, ou tal e qual oAndroid Wear mais apelativo até ao momento.


O Moto 360.

Claro que este primeiro "lote" de equipamentos ainda tem muitas arestas a limar, seja na duração da bateria ou em termos de design, e penso que Samsung tirou algumas valiosas lições do rival Android Wear mas o design destas patentes leva-me a crer que será esse o rumo.

O pessoal da MobileGeeks conseguiu descobrir estas três novas patentes, que mostram uma câmara na bracelete, que contribuirá para um novo sistema de reconhecimento de gestos. Podemos também ver a porta de carregamento, além do mais óbvio, os displays redondos.

Ainda não temos mais informações sobre o funcionamento deste novo sistema de reconhecimento e navegação por gestos, nem como será aproveitado pela Samsung, certo é que tornará ainda mais prática e cómoda a utilização destes dispositivos no nosso pulso.



Este design redondo, a câmara na bracelete, e a porta de carregamento na ponta da bracelete, são algumas das principais novidades que podemos deduzir através das imagens, daquilo que em princípio serão Smartwatch's Android Wear.

O que acham? Quantos de vocês já tem algum tipo de smartwatch?

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.