Novas informações referem smart-conector e dual-câmara apenas no iPhone 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores dos novos iPhones estão constantemente a aparecer. Ora temos entrada 3.5" para os headphones, ora não temos, ora temos dual-câmara, ora não temos... Mas seguir as notícias tecnologia é mesmo assim. Um preço a pagar para andar bem informado.

Hoje temos mais informações relativamente aos futuros iPhones. O iPhone 7 e iPhone 7 Plus, ou iPhone Pro, serão apresentados em setembro e estamos a ficar na altura certa para ver rumores verídicos sobre os próximos flagships da marca.

Vê ainda: Conceito de iOS 10 faz do UI mais apetecível que nunca (vídeo)

O iPhone 6S não vendeu tanto quanto se esperava e o 3D Touch não foi uma evolução que levou as pessoas à loucura, por outro lado, no iPhone 6 o aumento de ecrã para 4.7" polegadas fez dele o iPhone mais vendido de sempre.

Segundo estas imagens vindas do site Uswitch (fonte) os novos iPhone 7 e iPhone 7S serão assim. Como podemos ver na imagem não existe muitas diferenças relativamente ao modelo 7 a não ser o facto de não ter a entrada 3.5" para os headphones, contudo, quando olhamos para o iPhone 7 Plus a coisa muda de figura.

Temos ao que parece uma dual-câmara, ou pelo menos um orifício maior, temos também a falta de entrada 3.5" e ainda um smart-conector na parte traseira. Lembro que o Motorola Moto X4 contará com algo idêntico e alegadamente é para módulos tipo os do LG G5, será que a Apple vai inverter para a mesma tecnologia?

Talvez queiras ver:

  • Honor Band A1, estilo numa smartband de 13€
  • CEO da ZTE dá-nos uma amostra do design do ZTE Axon 2
  • A cor está a voltar à linha Lumia graças à Mozo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.