Novas informações indicam que o iPhone de 2017 não terá qualquer tipo de botão "home"

Filipe Alves

4gnews iPhone 6

Estamos a poucas semanas do iPhone 7 ser apresentado, mas nada nos impede de especular o smartphone da Apple que sairá apenas no próximo ano.

De acordo com a Bloomberg, o iPhone de 2017 deixará inteiramente de conter um botão home e passará por um novo design totalmente diferente do iPhone 7 planeado para setembro.

Vê ainda: 2017 poderá trazer um iPhone com ecrã OLED com laterais curvas

Já falamos aqui que o iPhone 7 poderia trazer o botão 3D Touch, mas o que neste relatório indica é que poderemos não ter botão algum no terminal, dando assim um maior ênfase ao ecrã.

É ainda de referir que já foi falado que o iPhone 2017 terá ainda um ecrã curvo muito idêntico ao Samsung Galaxy S7 edge. Não seria de espantar que tal acontecesse visto que a Apple registou não há muito tempo uma patente nesta matéria.

Claro que tudo isto são especulações e se até ao momento continuamos na incógnita sobre muitos assuntos relativamente ao iPhone 7 imagina no que se refere ao do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.