Novas imagens mostram como será o painel de notificações do Android N

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É assim todos os anos, depois dos novos flagships serem apresentados começam os burburinhos para a nova atualização Android.

No ano passado a Google trouxe-nos o Android M que consequentemente se revelou como Marshmallow. As características não se diferiam muito do Android Lollipop, mas pelo que vamos falando, este novo Android N terá uma pequena revolução de design.

Ontem falamos na possibilidade da nova atualização android não trazer a "gaveta de aplicações", hoje o site Android Police (fonte) traz-nos imagens da barra de notificações do novo Android N.

Se olharmos sem atenção os detalhes passam despercebidos, no entanto, se prestarmos atenção vemos que os toggles e tamanho da data e hora mudam quando baixamos a barra. Para além disso, as notificações parecem mais uniformes, não havendo muita distinção pela app que te notifica em concreto.

Nestes prints conseguimos visualizar a gaveta de aplicações em plano de fundo, o que vem "desmentir" o rumor anterior.

Como em todos os rumores, pedimos para deitarem um pouco de sal e aguardarem por informações mais concretas, o Android N será mostrado dentro de poucos meses e até lá muita água vai passar.

Talvez queiras ver:

  • Vivo XPlay 5 é oficial com 6GB RAM, Snapdragon 820 e ecrã curvo AMOLED
  • As datas de chegada do Android 6.0 Marshmallow aos Samsung Galaxy
  • Samsung Galaxy A9 Pro emerge na internet com 4GB de RAM e ecrã de 6″ polegadas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.