Xiaomi-Mi-5-snapdragon-820

O Xiaomi Mi 5 tem sido um dos smartphones que mais tem dado que falar nas últimas semanas, graças às várias fugas de informação sobre o próximo topo de gama desta respeitada marca #chinaaopoder. Pois bem, hoje temos mais duas fotos daquilo que parece ser o painel frontal deste equipamento, levantando a hipótese do ecrã deste Xiaomi Mi 5 ter menos de 5 polegadas.

De acordo com uma nova fuga de informação ou leak, que nos chegou através da Gizchina (fonte), estas duas fotos parecem retratar aquele que será o painel frontal do Xiaomi Mi 5 com os cantos arredondados e aquilo que parece ser um botão central “Home” que deverá alojar um leitor de impressões digitais para reforçar a segurança e privacidade do equipamento.

   

Até agora, a maioria dos rumores apontava um ecrã com 5.2 polegadas para o Xiaomi Mi 5, no entanto, estas novas fotos parecem demonstrar um ecrã de 5 polegadas, o mesmo tamanho de ecrã do Xiaomi Mi 4. Além disso, a resolução de ecrã deverá manter-se em Full-HD ou 1080x1920p, o que resultará numa densidade de 441 pixels por polegada ou ppi.

Vê também:Portátil da Xiaomi poderá chegar em breve com Intel i7, 8GB RAM e dois tamanhos

Xiaomi Mi 5 4gnews

Escusado será dizer que a comunidade tecnológica está bastante ansiosa para conhecer o novo Xiaomi Mi 5, mas pelos vistos teremos que esperar até ao dia 21 de janeiro de 2016 até o poder vislumbrar em toda a sua glória.

Talvez queiras ver:

FonteGizmochina

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).