Novas fotos do Samsung Galaxy S7 em Preto e Dourado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Não, não é déjà vu, ainda há poucas horas atrás vimos novas imagens do Samsung Galaxy S7 Edge serão anunciados no dia 21 de fevereiro na MWC Barcelona e a 4gnews estará in situ para te trazer todas as novidades e surpresas em primeira mão. A próxima geração de smartphones topo de gama da gigante sul-coreana estará em regime de pré-reserva a partir do dia do seu anúncio e os primeiros clientes terão direito a uns óculos de realidade virtual, os Gear VR.

Aparências à parte, os novos Samsung Galaxy S7 Edge terão várias melhorias que os tornarão tanto ou mais apetecíveis do que os seus antecessores directos. Desde logo, o generoso aumento na capacidade de bateria para 3000mAh e 3600mAh, respectivamente que poderá significar uma autonomia para 2 dias. Além disso, a expansão de memória via microSD estará de volta a esta geração e sem esquecer a resistência água e ao pó.

Vê também: Samsung Galaxy S7 terá um ecrã de 5.1 polegadas, resolução Quad-HD com tecnologia Super AMOLED. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 820 e o Exynos 8890 da Samsung, consoante a região. Sem esquecer os 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com expansão via microSD, uma bateria de 3000mAh que te dará autonomia para 2 dias, câmaras de 12 e de 8MP com um novo sensor BRITECEL e claro, o Android 6.0 Marshmallow com a interface da marca, a TouchWiz UI.

Talvez queiras ver:

  • “LG G5 Lite”: possiveis especificações reveladas.
  • Google irá fechar o Picasa prevalecendo o Google Photos
  • Surgem novas fotos do Samsung Galaxy S7 Edge
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.