Novas fotografias revelam que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderá mesmo chegar em azul

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão a uma semana da sua apresentação e enquanto não ouvimos nada oficial da Apple, não nos faltam informações não oficiais, ou fugas de informação se assim quiseres.

Relativamente ao design sinto que não restam dúvidas, os novos iPhone 7 terão um design parecido com os seus antecessores e acredito que as grandes diferenças estarão mesmo no modelo Plus.

Aproveita para dar a tua opinião: [Sondagem] Poderá o iPhone 7 ou 7 Plus ser um sucesso?

O equipamento com ecrã de 5.5" polegadas deverá trazer uma dual-câmara na parte traseira com funcionalidades até agora desconhecidas.

No que toca às variantes, os rumores revelam que os modelos começarão nos 32GB de memória interna e que se expandirão até 256GB.

Algo que ainda temos certas dúvidas é mesmo na cor dos equipamentos. Deveremos ter o cinza escuro e cinza claro, ou os "space grey" como a Apple lhe gosta de chamar. É possível que chegue um modelo em dourado ou rosa, mas a grande dúvida paira numa nova cor.

Este azul vem contrariar os rumores anteriores que falavam de um modelo com a cor preta.

Novas fotografias de mockups de um leakster @TheMalignant, que já se revelou correcto por várias vezes no passado, indica que esta será a nova cor para os iPhones 7.

Claro que tudo isto não passam de especulações por isso deita lá uma boa quantidade de sal nestas imagens. Aproveita ainda para ficar atento às próximas informações, porque à medida que a data de apresentação se aproxima os rumores são cada vez mais correctos.

Talvez queiras ver:

  • Mas afinal porque razão não irão os equipamentos com Snapdragon 800 e 801 receber o Android 7.0 Nougat?
  • Compatibilidade entre o Samsung Gear S2 e o iPhone entre finalmente em fase beta
  • Apple pretende combater roubos de iPhones ao memorizar impressões digitais e fotos dos ladrões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.