Sony-Xperia-Z4-leaked-images.jpgBom domingo e boa páscoa! Temos aqui algumas fotos do suposto  Sony Xperia Z4, tiradas com cuidado para não revelar a totalidade do design deste equipamento. Mesmo assim, conseguimos ver o modelo, Sony E6553, que deverá ser o número de modelo do Sony Xperia Z4 pois já o tínhamos visto anteriormente.

Ainda há alguns dias este Sony Xperia Z4 parece ter passado na FCC, agência de certificação e temos agora mais fotos deste dispositivo que possui o mesmo número de série daquele que foi visto anteriormente na GFXBench. Este Sony Xperia Z4 virá equipado com o processador Snapdragon 810, uma câmara de 20.7 MP, possivelmente com um novo sensor e OIS, infelizmente com um único LED Flash, além disso podemos ver que a traseira será, mais uma vez, revestida a vidro.

Este Sony Xperia Z4 deverá contar ainda com um ecrã de 5.1 polegadas, portanto será mais pequeno que os seus antecessores mais próximos, com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que dará uma densidade de 432 ppi ou pixels por polegada. O processador já é um nosso conhecido, este Snapdragon 810 da Qualcomm é um octa-core a 64-bits com velocidades de 1.9 GHz por núcleo, auxiliado por uma gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (dos quais só 23 estarão disponíveis), e terá expansão da memória  interna via micro SD.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP para as selfies, uma bateria monstruosa de 3400 mAh que, a julgar pela tradição da Sony, será suficiente para pelo menos 2 dias de utilização, trará sem dúvida o Android 5.0 instalado e mais uma vez, terá certificação IP 68.

Aos poucos e poucos, este Sony Xperia Z4 está se a compor e a afigurar-se como um smartphone bastante potente, falta saber é a sua data de apresentação e o seu preço.

Será que a Sony vai guardar este Sony Xperia Z4 para a IFA Berlim 2015 em Setembro? E vá, agora vamos às amêndoas!

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).