Nova versão da TouchWiz traz algumas parecenças com o iOS (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos anos as criticas à TouchWiz da Samsung têm sido bastantes e finalmente a gigante Sul Coreana parece estar a dar ouvidos aos seus utilizadores. Desde há uns dois anos que a UI da Samsung tem vindo a sofrer algumas remodelações que têm sido do agrado da maioria dos seus críticos.

Vê também: Galaxy Note 5 aqui utilizado ainda não possui o hardware necessário para uma plena utilização desta nova tecnologia.

A grande maioria das restantes novidades são mais evidentes no menu de definições e na barra de notificações. É facilmente notória uma dominância do branco na interface, não descurando ainda assim algumas opções mais coloridas em certas aplicações, de acordo com as mesmas. Em suma, vemos uma nova TouchWiz bem mais elegante, limpa e que se vê incapaz de não ser comparada, ainda que levemente, com o seu principal rival, o iOS.

Mas para tirares as tuas próprias conclusões, deixo-te no final deste artigo o vídeo em questão, na sua totalidade. De referir que todo ele está em italiano, portanto esta é uma boa forma para testares até que ponto tens este idioma "na ponta da língua".

Talvez queiras ver:

  • Turing Phone: smartphone resistente e peculiar começa a chegar aos consumidores
  • Novo equipamento de gama média da Xiaomi vem a caminho
  • iPhone 7: Analistas acreditam que deixaremos de ter o botão “home” para o Force Touch
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.