Isto não abranda! Nova versão (APK) da Google Play Store chegou!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foram duas semanas sem atualização alguma da Google Play Store antes do ano novo e assim que o pessoal responsável da Google Play Store entra ao trabalho temos atualizações até dizer chega.

A primeira atualização chegou no dia 3. Logo depois, no dia 5, tivemos a segunda. Hoje temos a terceira atualização. Não é normal termos mais do que uma atualização por semana. Ou seja, há algo que não foi bem corrigido.

Vê ainda: com problema de adware.

APK da Google Play Store com a versão 13.0.23 já está disponível

Embora muitas destas advertências possam ser feitas a nível de servidor, a aplicação da Google Play Store tem de se proteger contra aplicações que querem obter mais informações que o necessário. Assim sendo, não há altura nenhuma em que não recomende atualizar a aplicação.


Nova atualização 13.0.23 aqui



Como instalar a nova versão da Google Play Store

Para instalares a nova versão da Google Play Store só precisas de clicar no ícone acima através do smartphone em que queres atualizar a Google Play. Logo depois serás encaminhado para o Drive, aguarda uns segundos e clica em download.

Em seguida só precisas de clicar nos típicos "seguinte" e "instalar". Aliás, se é a primeira vez que estás a instalar um APK vai-te perguntar se confias nesta aplicação. Confirmamos que é da Google, por isso podes estar descansado.

Ter as aplicações atualizadas é importante

Todos querem ter o sistema na última versão do Android mas nem todos pensam assim sobre as aplicações. Contudo, ter as aplicações atualizadas é tão importante quanto atualizar o sistema. Confirma que tens tudo atualizado de forma a manteres a tua segurança.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro surpreende no primeiro dia de vendas!

Anthem: Requisitos da versão PC foram finalmente revelados!

Chrome para Android está prestes a receber característica ansiada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.