A Nokia apresentou-nos o seu smartphone Android Nokia 6 no domingo passado, este que foi o primeiro terminal do rejuvenescimento da marca finlandesa com a ajuda da HMD.

O terminal é um declarado gama-média, possuindo um processador Qualcomm Snapdragon 430, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno expansível via microSD e um ecrã com um tamanho de 5.5″ polegadas e resolução Full-HD.

Vê ainda: Novo computador All-in-One da Samsung apresentado oficialmente com design caricato

Alegado Nokia 6 em prateado

Para saberes os detalhes, nada melhor do que veres o artigo de apresentação do smartphone.

O Nokia 6 foi apresentado com apenas em preto, no entanto, de acordo com a listagem da TENNA, (entidade reguladora mobila na China) uma nova variante deste equipamento em prateado poderá chegar em breve ao mercado.

Informações anteriores afirmam que esta nova variante poderá estar disponível já amanhã, mas nada de confirmado. O Nokia 6 é destinado ao mercado Asiático, todavia, acredita-se que a empresa Finlandesa nos possa mostrar mais modelos já na MWC em fevereiro.

Talvez queiras ver:

LG anuncia nova tela QHD+ que poderá chegar com o LG G6

Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

Exemplo de fotos da dual-câmara do Ulefone Gemini emergem

 

VIAGsmarena
FONTENokiaPowerUser
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.