Nova personagem do Brawl Stars está a caminho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Brawl Stars está a preparar-se para apresentar uma nova personagem ao jogo. Chama-se Rosa e é uma botânica pugilista. É uma personagem com dano físico próximo e sem armas.

À semelhança do Brawler El Primo, os seus ataques baseiam-se em socos mas com um alcance mais largo. Isto dificulta outros jogadores que queiram desviar-se dos seus ataques.

Contudo, a Rosa só consegue atingir um target por cada soco. O seu ataque básico dá 3 socos rápidos com 672 pontos de dano cada. Isto torna a Rosa na personagem com mais dano por segundo do jogo.

A Rosa tem um alcance de ataque de cerca de 3.3 quadrados. A sua velocidade de recarregamento é de 1.2 segundos, o que a torna na mais rápida do jogo.

A Rosa parece ser uma personagem bastante poderosa

O seu Super Poder activa uma nova mecânica no jogo, por completo. Assim que activas o seu Super, a Rosa ganha uma armadura feita de vinhas que diminui o dano consideravelmente e dura 6 segundos.

Isto faz com que a Rosa seja um tanque, ideal para absorver impacto e fazer dano grande e rápido. A sua armadura especial reduz até 80% de todo o dano recebido.

Temos ainda o seu poder de Star Power. Quando atinges o nível 10 em qualquer Brawler, ele ganha uma nova habilidade chamada Star Power. No caso da Rosa chama-se Plant Life.

Assim que activado, basta esconderes-te nos arbustos que a Rosa irá recuperar 300 pontos de vida por segundo, o que é absolutamente insano. Será praticamente impossível lidar com ela assim que escondida.

A Rosa será certamente uma personagem bastante 'overpowered'. Quem a conseguir desbloquear e utilizar terá a sua vida facilitada no jogo.

Para saberes como desbloquear personagens novas no Brawl Stars, dá uma vista de olhos aos nossos guias do jogo. Vais encontrar dicas e truques para saber como ser o melhor a jogar.

Editores 4gnews recomendam:

  • HBO Portugal falha na estreia de Game of Thrones! Reação dos fãs é épica!

  • Os smartphones com os melhores processadores em 2019

  • Huawei Honor 20 já tem data de apresentação oficial!

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.