Nova patente da Apple refere um "equipamento todo de vidro" e "resistente à água"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus vão ser apresentados hoje com a nossaComo nunca perder os contactos e fotografias quando mudas de smartphone

Acredita-se que a Apple fará algo especial em 2017, visto que o iPhone completa no próximo ano 10 anos de existência.

Se o terminal será ou não diferente, não sabemos, mas hoje tivemos a indicação que a Apple apresentou uma proposta de patente em 2015 que foi autorizada hoje relativamente a um terminal "todo construído de vidro" com possibilidades de " proteção à água".

Nesta mesma patente, vista em pormenor, temos também o design de um antigo iPod Classic, por isso é possível que a mesma não se retraía apenas no modelo iPhone.

Claro que tudo isto são apenas suposições, as patentes servem para a empresa proteger a tecnologia que tem vindo teoricamente a trabalhar, não quer dizer que se torne algo real.

Como opinião pessoal, não me importaria nada de ver um novo iPod Classic com pinta de futuro, seria garantidamente interessante.

Talvez queiras ver:

  • LG V20: Preços e disponibilidade do novo phablet da LG
  • Como nunca perder os contactos e fotografias quando mudas de smartphone
  • Huawei está a desenvolver um novo tablet de 7 polegadas juntamente com a Google
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.