Nova Launcher Prime está com enorme desconto na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nova Launcher Prime é um dos melhores Launchers da Google Play Store e que podes instalar no teu smartphone Android. Ainda que o launcher grátis já nos ofereça características até dizer chega, ser Prime é uma vantagem.

O launcher é leve, rápido e muito idêntico ao Android Puro. Ou seja, seja qual for o smartphone em que instalas o Nova Launcher Prime, terás uma interação com uma qualidade pouca antes vista.

Vê ainda: Xiaomi lança impressora de fotos com preço aliciante

Embora o desconto seja muito considerável, não nos foi dito até quando é que durará. Para teres uma ideia, o Nova Launcher Prime custa na Google Play Store 5.25€ e está neste momento a apenas 0.59€.

Nova Launcher Prime está a um preço fantástico na Google Play Store

Com uma avaliação de 4.8 estrelas em 5 e com mais de 100 mil reviews, podes ver o quão as pessoas gostam deste launcher Android. Aliás, fui um dos que instalou este launcher e paguei totalmente o seu preço.


Aproveita o desconto aqui



Não me sinto arrependido nem por um segundo. Uma das melhores compras que já fiz. Principalmente quando tenho de utilizar smartphones onde não gosto nada do seu User Interface.

Características do Nova Launcher Prime

Gestos - Swipe, pressiona, toca duas vezes e muito mais no ecrã inicial para abrir as aplicações favoritas • Contagens de Não Lidas - Nunca percas uma mensagem. Números de contagem "não lidos" para Hangouts, SMS, Gmail e muito mais usando o plug-in TeslaUnread • Grupos na gaveta de aplicações personalizados - Crie novas guias ou pastas na gaveta de aplicações • Ocultar aplicações - mantenha uma gaveta de aplicativos limpa, ocultando aplicações nunca usadas • Ícone Swipes - Definir ações personalizadas para passar em atalhos ou pastas de aplicativos • Mais efeitos de rolagem - como Limpar, Acordeão e Arremesso

Assim sendo, se alguma vez pensaste em investir numa aplicação na Google Play Store, este Nova Prime é garantidamente um bom investimento. Garantidamente não te arrependerás.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Play: Vídeos mostram-nos o design completo do smartphone

Xiaomi apresenta novo Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas

Sony Xperia XA3 terá aspeto semelhante ao do Xperia XZ4

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.