Motorola Moto G5

A Motorola está a pouco mais de 15 dias de revelar os seus novos Moto G5. A figura de destaque é, obviamente, o Moto G5 Plus que, depois de tantos rumores terem surgido em volta dele, eis que há um novo.

Vê também: Motorola mostra porque é que o Moto Z é a escolha óbvia a tomar

   

De facto, uma nova imagem mostra-nos, efetivamente, a traseira desse smartphone que promete fazer uma mossa no mercado de gama-média no ano de 2017. A Lenovo sabe que, cada vez mais, os smartphones querem-se premium, seja qual o seu segmento de mercado.


Deste modo, o Moto G5 Plus terá direito a um corpo bastante elegante e diferente, em metal. Embora o design tenha mudado significativamente face ao modelo antecessor, o Moto G5 Plus terá algo que nenhum outro modelo G teve até agora. Esse tal corpo metalizado é, sem dúvida, um fator chave para que o público olhe para ele com outros olhos.

Para além disso, a par desta imagem consta ainda a informação relativa à câmara deste Moto G5 Plus. Ao que parece, este ano, mais do que em qualquer outro, a Motorola pretende trazer para o mercado um smartphone capaz de rivalizar com todos os outros dentro da sua faixa de preço e até superior.

Assim, o rumor indica que este terminal terá um sensor Sony IMX362 e que, para animar ainda mais todo este cenário, uma abertura focal de f/1.7, isto é, o mesmo que se encontra, por exemplo, no Galaxy S7 Edge da Samsung. Resumindo, muito provavelmente, o G5 Plus terá uma câmara de autêntico flagship.

Agora resta esperar pela sua apresentação que decorrerá na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. A par da Motorola, que apresentará os Moto G5 no dia 26 deste mês, estará lá a 4gnews para te trazer todas as notícias em primeira mão. Para além disso, também teremos vários vídeos no YouTube. Por isso, subscreve o canal para que não percas nenhum detalhe. Vai valer a pena, tal como este Moto G5 Plus.

Outros assuntos Moto:

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress 

ViaGSMArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.