Nova imagem mostra parte traseira do Moto G5 Plus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está a pouco mais de 15 dias de revelar os seus novos Moto G5. A figura de destaque é, obviamente, o Moto G5 Plus que, depois de tantos rumores terem surgido em volta dele, eis que há um novo.

Vê também: Motorola mostra porque é que o Moto Z é a escolha óbvia a tomar

De facto, uma nova imagem mostra-nos, efetivamente, a traseira desse smartphone que promete fazer uma mossa no mercado de gama-média no ano de 2017. A Lenovo sabe que, cada vez mais, os smartphones querem-se premium, seja qual o seu segmento de mercado.

Deste modo, o Moto G5 Plus terá direito a um corpo bastante elegante e diferente, em metal. Embora o design tenha mudado significativamente face ao modelo antecessor, o Moto G5 Plus terá algo que nenhum outro modelo G teve até agora. Esse tal corpo metalizado é, sem dúvida, um fator chave para que o público olhe para ele com outros olhos.

Para além disso, a par desta imagem consta ainda a informação relativa à câmara deste Moto G5 Plus. Ao que parece, este ano, mais do que em qualquer outro, a Motorola pretende trazer para o mercado um smartphone capaz de rivalizar com todos os outros dentro da sua faixa de preço e até superior.

Assim, o rumor indica que este terminal terá um sensor Sony IMX362 e que, para animar ainda mais todo este cenário, uma abertura focal de f/1.7, isto é, o mesmo que se encontra, por exemplo, no subscreve o canal para que não percas nenhum detalhe. Vai valer a pena, tal como este Moto G5 Plus.

Outros assuntos Moto:

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.