Nova imagem e detalhes do OnePlus 2 sugerem um ecrã de 5.5 polegadas FHD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O será apresentado no dia 27 de Julho num evento inédito e que quebrará as regras deste tipo de apresentações com pessoas em palco a divulgar as novidades mas até lá, temos várias novidades!

Uma imagem do suposto OnePlus 2 mas, mesmo assim, já conseguimos ter um bom vislumbre.

O OnePlus 2 terá um ecrã com 5.5 ou 5.7 polegadas com resolução 1080p FullHD, teremos o processador Snapdragon 810, um octa-core a 64 bits com 3 GB de memória RAM, além de 16 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Sem esquecer, a porta USB do tipo C.

A aparência geral do OnePlus 2 não deverá sofrer grandes alterações relativamente ao seu antecessor, tirando a introdução de altifalantes duplos frontais, uma estrutura metálica e umas margens ou bezels mais trabalhados. Tenham em mente de que esta imagem é um leak e, como tal, a sua veracidade não pode ser comprovada.

Talvez queiras ver:

  • Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus 2
  • OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada
  • HTC Aero (hero) poderá chegar em Outubro com Snapdragon 820 e ecrã 2K
  • Unboxing do novo BQ Aquaris M5
  • Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.