Huawei Ascend Mate 8

O Huawei Mate 8 está sem qualquer dúvida, nos planos para o futuro da Huawei, só falta mesmo saber é a data da sua apresentação e já agora, qual é que será a sua aparência final.

De acordo com os rumores que foram surgindo até agora, este Huawei Mate 8 será apresentado durante a IFA Berlim em Setembro, tal como o seu antecessor, Huawei Ascend Mate 7, um phablet que teve bastante sucesso no mercado e que tivemos oportunidade de testar.

   

Olhando para a aparência deste suposto render do Huawei Mate 8, temos aqui um protótipo bastante semelhante aos leaks anteriores e desta vez a imagem tem alguma qualidade. A sua aparência geral não se deverá afastar muito do modelo do ano passado, temos aqui uma estrutura metálica e algumas diferenças pouco notórias.

O que salta mais à vista é mesmo aquele sensor que está em cima do auscultador e mesmo ao meio do dispositivo, não é a câmara porque essa está localizada à esquerda e também não pode ser o flash, esse parece estar à direita do auscultador. Será então um mero sensor de proximidade e luminosidade, mas porquê tão grande? Será apenas uma mudança na localização destes sensores ou poderá ser algo completamente novo?

De momento ainda não conseguimos esclarecer essas dúvidas mas podemos adiantar algumas das especificações mais prováveis para este Huawei Mate 8 tal como o ecrã de 6 polegadas com resolução QHD, 3 GB de memória RAM, uma câmara traseira de 20 MP e apesar do SoC Kirin 930 ter sido indicado anteriormente, até poderemos ver o novo e poderoso Kirin 950 no próximo phablet da Huawei.

 

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).