iphone 7 render

Os novos iPhones serão apresentados em setembro e se és um daqueles como eu que está ansiosamente à espera do novo flagship da Apple, começa a esfregar as mãos porque a coisa está a aquecer.

Vê ainda: Analistas confirmam: Smartphones a menos de 300€ estão na moda

   

Rumores anteriores referiram que a Apple poderá mesmo apresentar 3 novos modelos em setembro, contudo, acredito que dois sejam já garantidos, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

Este último iPhone 7 Plus deverá trazer um ecrã de 5.5″ polegadas e com uma dual-câmara na parte traseira de 12MP, pelo menos, é o que esta imagem tirada de um simpósio da Foxconn nos mostra.

apple iphone 7 foxconn (1)

A Foxconn é a empresa Chinesa que fabrica o iPhone, por isso é garantido que os indivíduos tenham uma informação privilegiada e normalmente os leaks dos futuros iPhones começam nesta empresa do Oriente.

Ao que esta imagem nos mostra, podemos observar que os botões laterais continuarão os mesmos que o iPhone 7 Plus virá já de origem com o iOS 10. É ainda de denotar a inexistência da linha de antena na parte traseira, algo que também vai confirmar os rumores anteriores.

Antes do iPhone 7 e iPhone 7 plus serem anunciados ainda veremos o topo de gama Samsung Note 7 e um Xiaomi Note 2, por isso acredita que este final de ano terá uma batalha mais hardcore que o normal.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fontepriceraja
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.